quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Lolitando no Ballet/ falando do livro S2

Ola gaivotas! ~gaivota que voa longe, voa tão altooo ~hahahahahha parei com as novelas mexicanas =D
   Tudo bem? ~espero que sim  =)
 Eu nunca fiz uma resenha, não uma boa pelo menos, mas resolvi 'tentar' novamente =) eu tenho um outro blog que basicamente serve para eu falar de coisas aleatórias tipo livros, meu humor, politica e religião, mas se eu estou com preguiça de escrever nesse que eu tenho mais contato quem dirá com os outros =P Então resolvi juntar tudo e ver no que vai dar... Só não sei como junto uma pseudo resenha com lolita, mas bora tentar =)
  Eu sou curiosa por tudo e tudo quero saber, tenho preconceito com poucas coisas então leio de tudo e tenho tudo quanto é tipo de amigo. Uma amiga da turma do ballet (sim, eu faço ballet S2), estava lendo um livro e acabei pedindo emprestado de curiosa e acabei gostando muito do resultado, nunca havia pego um livro evangélico para ler esse foi o primeiro:


 No livro Gisela Matos conta como foi a experiência dela como bailarina direcionada a religião, fala também sobre as metas e provas que foram colocadas em sua vida e como superou os mais difíceis problemas. É uma história de superação que nos faz parar para pensar e refletir sobre nossas escolhas e sobre o Deus quer de nós.
  Particularmente o livro me surpreendeu e super recomendo a todos =)

PS: Cada um com sua percepção do que é ou de quem é Deus, por favor não venham fazer barraco -grata <3

 E por falar em dança final de 2013 ~não lembro da data~ fiz parte da apresentação de final de ano da escola de dança que fazia parte ^^ apresentamos Cinderela =) Eu fui a madrasta e amei <3 Acabei "lolitando" na apresentação, já que esse figurino fui eu que montei =) como dancei 4 músicas e fiz trocas de roupas não pude tirar fotos mais próximas mas dá para ter uma noção básica da roupa ^^



  Depois de ser madrasta, fui também magia de transformação e magia II, cujo figurino foi branco com luzes azuis e no final eu e 'minha filhas' dançamos no baile S2 o meu vestido eu ganhei de uma amiga muito querida que estava doando S2

Magia da transformação:
 
Eu sou a mais alta XD
 

Magia II:


 

 Baile Final:


 
Não é o vestido mais lindo do mundo S2

  Na próxima conto mais S2 Muito obrigada pela visita S2

OBS: me falem o que vcs acharam de misturar tudo, ok? ;*

Desejo revê-lxs em breve S2
Kissu-Kissu

10 comentários:

  1. Não lembrava que você dançava ballet, que liiiiinda! o vestido do baile final é absolutamente maravilhoso ♥ ♥
    Acho legal a pessoa não ter preconceitos e ler para descobrir por conta qual é a sua própria opinião :] fiquei agora curiosa para saber o quanto relacionaram a dança e a religião, nesse caso. interessante :3 aceito spoilers!
    passei aqui também para desejar um feliz 2014 pra ti ;)
    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim! valeu a pena ler =) apesar de a autora focar na religião numa hora e esquecer da dança =P

      Excluir
  2. Que lindo!!!! O out é lindo, mas esse vestido ownn.. que perfeito *-*
    Eu não conheço esse livro. Eu sou cristã, de uma comunidade underground de Curitiba ^-^
    Tem videos da sua apresentação??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada aninha, infelizmente não tenho vídeos, por enquanto, quem sabe eu aprendo a converter vídeos e posto um dia =)

      Excluir
  3. Adorei a mistura, continua plz! Fiquei com vontade de ler o livro lendo a sua resenha *-* Que roupas lindas da sua apresentação, parabéns! E você, toda esguia, ficou tão linda S2 Arrasou!!

    ResponderExcluir
  4. Ballet é lindo demais. Queria que minha irmãzinha fizesse, mas meus pais acham inútil. --' Lindo seu vestido e você, lindas fotos e o livro deve ser realmente bom. Que bom que você se interessa por vários conteúdos! Isso expande muito os horizontes humanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ballet é bom para tudo, te dá uma percepção do seu corpo que nada mais te dá =) foi uma das melhores decisões da minha vida foi comer a faze-lo <3 eu falo a todos, dancem! mesmo que não seja ballet, a dança eleva a alma <3
      eu li esse livro justamente para expandir meus horizontes =)
      Obrigada S2

      Excluir
  5. Eu realmente gostei muito de todo esse conteúdo e eu amo dançar principalmente BALLET mesmo minha família inteira não gostando muito da ideia, por que eles preferem que eu continui desenhando (que eu amo) do que dançando, mas, não vou desistir dos meus sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou anon (desculpa não respondi antes pq não vi seu comentário). Eu acredito que vc tem que fazer oq te fizer feliz, só quem dança ou já dançou sabe como é. A família tenta mas eles costumam não separar o que é deles e o que é nosso sonho.

      Excluir

seja educadx e respeitosx, obrigada